Acerca de mim

A minha foto
Eu queria falar-vos sobre mim, mas acontece que nem eu mesma me conheço! Com certeza, existem mais casos idênticos ao meu; Pessoas que desconhecem a sua propria pessoa! Quem sou eu nesta estúpida verdade? Alguém que chora o que sente e que sente o que o mundo quer gritar! Só sei uma coisa sobre mim.............sei que.. @ "SEI AMAR" @ É atravéz deste sentimento que confirmo a minha existencia, pois quem é dono de um sentimento tao puro, genuíno e repleto de todo o tipo de emoções, é possuídor de uma pista para o caminho da felecidade ou da infelicidade! Conheces o Amor? Eentao conheces parte de mim, conheces parte de cada um de nós!@*.*

domingo, 1 de março de 2009

3 comentários:

Dupé disse...

Sorrír é uma capacidade racional e mental que todos os seres humanos possuem. No entanto, muitos não a demosntram, porque ou não gostam de sorrir ou porque algo se passou no passado que não o deixa.
No fundo, tudo irá passar, quando alguém entrar na vida da pessoa até ao fundo.

RuPanda! =D disse...

O que o Duarte diz é muito verdade. No entanto, acho que devemos tentar sorrir ao máximo! É uma sensação tão agradável! Sorrir com sentido, um sorriso com significado! Uma risada também, porque não? É sempre um gosto sorrir contigo, Satu! ^^

* Imagem muito engraçada! :P

"Keep smiling!" ;D

Clepsidra disse...

Olá Satu! Há quanto tempo!...

Espreitei, (no pouco tempo livre que tenho) no teu Blog e vejo, com agrado, que continuas a desenvolver uma comunicação salutar com os teus amigos. Sempre admirei essa tua força e alegria interior e espero que continues a espalhar o teu sorriso e amizade por todos os que te rodeiam. Tive saudades vossas e, por isso, cá me encontro de novo a comunicar convosco, desta vez através do teu Blog.
Manda, por mim, um grande beijinho a toda a turma e votos de um ano cheio de SUCESSO e ALEGRIAS.
Bjs. da Professora sempre amiga.