Acerca de mim

A minha foto
Eu queria falar-vos sobre mim, mas acontece que nem eu mesma me conheço! Com certeza, existem mais casos idênticos ao meu; Pessoas que desconhecem a sua propria pessoa! Quem sou eu nesta estúpida verdade? Alguém que chora o que sente e que sente o que o mundo quer gritar! Só sei uma coisa sobre mim.............sei que.. @ "SEI AMAR" @ É atravéz deste sentimento que confirmo a minha existencia, pois quem é dono de um sentimento tao puro, genuíno e repleto de todo o tipo de emoções, é possuídor de uma pista para o caminho da felecidade ou da infelicidade! Conheces o Amor? Eentao conheces parte de mim, conheces parte de cada um de nós!@*.*

domingo, 22 de fevereiro de 2009



21-FEVEREIRO-2009
Nesse dia soube que realmente era uma pessoa previligiada!
Não vale a pena tentar fazer kualker tipo de descrição relativo a esse dia dedicado a amizade e á convivência, quero apenas agradecer a todas as pessoas que partilharam sorrisos, alegria, que contemplaram a natureza comigo, por me proporcinarem um dia tao especial.
Foi simplesmente fabuloso.
Fica assim marcado mais um ano ao lado das pessoas que amo.
AMO CADA UM DE VÓS!@

3 comentários:

Ana Jorge disse...

Foi definitivamente um maravilhoso dia. A companhia era a melhor, o propósito era o melhor e, afinal, tudo correu pelo melhor :D

E tudo graças a quem? a nossa Satuuuuuuuuu! És grande Satu! E lembra-te, um bocadinho de ti já está no coração de cada um de nós!

Adoro-te *@

Dupé disse...

Concordando com tudo, conseguiste atrair pessoas para, num sábado, irem a Lisboa, contigo. Foi um dia excelente, também a companhia ajudava.
Muitas doentas acontecerame tu não viste, mas não o devias ver xD.

Adorei e adoro-te mto!!!!!

RuPanda! =D disse...

deve ter sido um dia bonito ='S