Acerca de mim

A minha foto
Eu queria falar-vos sobre mim, mas acontece que nem eu mesma me conheço! Com certeza, existem mais casos idênticos ao meu; Pessoas que desconhecem a sua propria pessoa! Quem sou eu nesta estúpida verdade? Alguém que chora o que sente e que sente o que o mundo quer gritar! Só sei uma coisa sobre mim.............sei que.. @ "SEI AMAR" @ É atravéz deste sentimento que confirmo a minha existencia, pois quem é dono de um sentimento tao puro, genuíno e repleto de todo o tipo de emoções, é possuídor de uma pista para o caminho da felecidade ou da infelicidade! Conheces o Amor? Eentao conheces parte de mim, conheces parte de cada um de nós!@*.*

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Todos nós passamos por fases em que n sabemos o que é certo ou errado, em que n conseguimos distinguir o preto do branco.
Uma fase em que fechamos os olhos e desejamos que tudo mude,no entanto reabrimos os olhos e mantem.se tudo na mesma, tudo igual, tudo ofusco.
Nesses momento o melhor a fazer é n nos prendermos a esse dilema e simplesmente tornar o que nos rodeia menos ofusto, definir bem o que keremos para entao conseguir distinguir o certo do errado.....@ :P


1 comentário:

RuPanda! =D disse...

Das minhas músicas preferidas *.*

Mensagem muito profunda, tanto a tua, como a da letra.

Porquê distinguir o preto do branco? Porque não cinzento?
Bom ou mau? Nem muito de um, nem muito de outro :P

Não te prendas a dilemas, não te mantenhas confusa; pede ajuda. Quero estar cá para tudo =D

beijinho0s!**