Acerca de mim

A minha foto
Eu queria falar-vos sobre mim, mas acontece que nem eu mesma me conheço! Com certeza, existem mais casos idênticos ao meu; Pessoas que desconhecem a sua propria pessoa! Quem sou eu nesta estúpida verdade? Alguém que chora o que sente e que sente o que o mundo quer gritar! Só sei uma coisa sobre mim.............sei que.. @ "SEI AMAR" @ É atravéz deste sentimento que confirmo a minha existencia, pois quem é dono de um sentimento tao puro, genuíno e repleto de todo o tipo de emoções, é possuídor de uma pista para o caminho da felecidade ou da infelicidade! Conheces o Amor? Eentao conheces parte de mim, conheces parte de cada um de nós!@*.*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Um sonho ambicioso

O desejo, a vontade , a nessicedade
de virar o meu mundo,
de ter o que não tenho,
de alcançar a vida que ainda não vivi,
de ir, onde não fui.

Eu clamo em meus sonhos, bem alto,
a ambição que bombeia o meu roraçao,
que enche os meus polmões,
que me mantem erguida.

A minha alma canta um sonho ambicioso,
que passará de sonho a realidade.
Dizem que basta esforço e vontade!
Um futuro idealizado, me aguarda.
O sonho é a esência da vida!

4 comentários:

RuPanda! =D disse...

Poema lindo *.*

E, realmente, ...

O Homem é motivado pela ambição.

Nem sempre é mau. Tal como eu refiro no texto "Falácias, utopias, sonhos... realidades?" (http://bambooroo-rp.blogspot.com/2009/02/falacias-utopias-sonhos-realidades.html),

"[a ambição] sempre teve carácter importantíssimo no progresso, na evolução, na mudança, na ascensão de pessoas ao poder, no derrubar de governos, no criar de civilizações, na destruição de outras… Tudo depende na finalidade que pretendemos atingir e que meios usaremos (se alguns) para atingir esse fim. No entanto, é verificável que esta particularidade nos leva a uma constante insatisfação…"

Assim, acho que devemos modular (e não moderar) a ambição de modo a atingir o que procuramos, mantendo-nos afastados da insatisfação e da desilusão.

A ambição também faz bem.
Eu também sou ambicioso xP

RP

RuPanda! =D disse...

Beijinho*@

Gostei muito... continua! =D

Ana Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Jorge disse...

Tão lindo! Tantas emoções num só poema.

Já os juntei num caderninho xD mas obrigada na mesma pela sugestão.

Tu, Satu, és um daqueles Sóis que iluminam o meu dia, todos os meus dias. A tua alegria, simpatia e amizade são indispensáveis, essenciais.

Adoro-te, beijinhos *@@